Num é?

Foda-se

O que significa quando eu digo foda-se?

O que significa quando eu digo que não me importo com o que você acha sobre mim?

O que significa dizer: ‘aham’ e apagar exatamente toda informação escrota que você me disse?

Significa:

a) que eu não entendi o que você disse?

Não, eu entendi exatamente o que você disse. Aliás, adoraria que essa fosse a alternativa correta. Não sou eu, mas tudo quanto é filósofo já disse – mesmo os de butiquim – a ignorância é bençá!

images (2)

b) que eu não tenho sentimentos?

Não, eu tenho sentimentos pra caramba. Eu sinto demais até, sabe? Sinto tanto, dói tanto, que não confusão do que eu sinto, a única coisa que me parece uma saída conveniente ao absurdo do seu julgamento é, simplesmente, sentir.  Só sentir, mesmo. Tentando entender qual autoridade lhe foi dada para falar de algo que você não é e não conhece.

10986634_1620662058173160_5490561513329135070_n

c) que eu me acho melhor?

Não, pelo contrário. Se eu realmente me achasse um ser humano melhor que você, eu nem sequer pensaria sobre o que você disse. Aliás, se eu acreditasse que existe mesmo ser humano melhor que outro, eu seria a pessoa – que no caso é você – que está me criticando exatamente sobre eu ser um ser humano, banal, trivial, rico em experiências…como qualquer outro.

images

d) que ser uma pessoa foda-se é bacanão?

Não, é escroto ser foda-se. É ruim. É uma merda. É difícil, porque não é inato. É um processo dolorido. Você tem que ligar demais para a opinião do outro para conseguir não ligar mais. É o resultado de um processo de sofrimento que pode, se não tomar o devido cuidado, transformar você numa pessoa com dificuldade de lidar com a alteridade, fazendo com que você retroalimente o sistema que te maltratou.

e) que eu cansei?

Sim. É que, às vezes, cansa. Desde que você nasce, é estabelecido um padrão sobre tudo. E imposto. E violentado. E quem nasce meio fora desse tal padrão – aviso, nascer mulher já é um pouco isso – acaba sentindo mais rápido que a peça de tetris da vida não encaixa nesse tal de modelo. Fica um monte de espaço vazio. Lego com espaço vazio rui, já viu? Não há castelinho de cartas que se sustente…

A gente cansa tanto, mas tanto, que fica inerte. totalmente inerte. E aí tudo isso que você diz ou deixa de dizer soa como um monte de palavras que beiram o incompreensível.

wp_fodase

Daí porque nem o céu, nem as estrelas, nem o mar, nem o infinito é maior do o quanto eu

Tô pouco me fudendo.

ps: ser foda-se não é fugir da luta. É lutar a despeito do que acham dela.

Anúncios
Standard

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s