Cartas d'ela.

O cabelim dela

O cabelim dela vem pra cá e pra lá, não importa se tá ventando ou não. Ele inventa vento sozinho, que nem a música que ela gosta. O cabelim dela acorda todo bagunçadim, combinando direitim com a cara amassada da manhã. É ele que dá bom dia pra mim, já que os zoim não abriram os dois ainda. O cabelim dela é a coisa mais boa de entrelaçar os dedos, mais gostoso que enfiá a mão inteira num saco de feijão do mercadão. Melhor que estourá plástico bolha. Melhor que brincá de massinha, de lama molinha, de amassá pão.

O cabelim dela cai pela cara, cai pelo corpo, se enfia na boca dosotro. Que cabelim folgadim.  Eu encontro cabelim em mim depois. Ele fica pra me fazê companhia, porque depois que ela vai embora, os meus dedim fica tão perdidim.

Tem cheiro bom o cabelim, mas nem é de shampoo, é uma mistura de ansiedade e calmaria. O cabelim dela briga com ele mesmo, se embaraça todo, só pra eu ter desculpa para desembaraçá, contando a história dos cabelim que, de tanto brigá com os irmãos, foram tudo arrancado.

O cabelim dela faz bem  pro coração da gente, a gente passa a mão nele e fica calmim. É terapia pura, tipo gotinha de lavanda, tipo chá feito com amor, tipo beijim no nariz. O cabelim dela é o pedacim dela mais colorido do mundo, até quando só tem uma cor. Podia ser o céu, podia meu travesseiro, é quase todo meu amor. O cabelim dela traz vida pros dias, melhora nosso humor.

A gente sabe que o cabelim dela faz um bem danado porque se o cabelim dela veio inté aqui, que dizê, então, que ela já chegô.

 

degas2

 

 

Anúncios
Standard

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s