Cartas d'ela.

Amor ainda, amor até depois.

Henrique, meu amigo, você me diz que tem muito amor aqui, não é? Sempre teve. A verdade, pegue essa cerveja que vou te contar, é que sempre tem muito amor. A gente não muda as pessoas, é verdade; as pessoas não nos mudam, também. A matéria que preenche esse meu corpo é amor. Sempre foi, eu sempre soube. Por um minuto, eu desconfiei que o amor tem uma única cara; ainda bem, Henrique, que eu tenho você para me lembrar que o amor nunca veio de fora para dentro, ele sempre saiu de mim. E enche, transborda, vaza…

Henrique, o amor tem 1000 caras: e elas pipocam na minha frente assim que eu chego na escola. E me beijam e me abraçam: tem amor demais nesse mundo. O amor que tem o cheiro da minha mãe, o colo do meu pai o abraço do Gê – que você precisa conhecer, Henrique! O amor, meu querido, tem o conforto do sofá lá de casa.

Uma amiga querida me disse que a vida é curta demais para estar com quem não ama as minhas xícaras. Tem amor nas xícaras, sabe? Na mesa. Na toalha da mesa – Val que fez. Tem amor na sapateira, no cuidado que vocês têm de tirar o sapato para entrar no meu cantinho sagrado. Henrique, tem amor na nossa IPA gelada no meio da semana.

Tem amor quando a gente não quer chamar de amor as visitas de segunda-feira, o cafuné inesperado, as esquisitices que coincidem. Dá medo chamar de amor o que parece tranquilo e leve, mas quem disse que amor pesa? Amor pode ser essa música de rima bem boba.

ESPAÇO PARA A FOTO COM O MINEIRO QUE EU NÃO TENHO

Tem amor transbordando no café do Mineiro. Na piada ruim do mineiro. No sertanejo que a gente põe só pra ver ele feliz. Tem amor na Tê e na Dona Lina, e como, pra elas, a gente sempre vai ser a forma exata de amar.

Tem amor onde eu passo, tem amor onde eu bebo, tem amor onde eu me demoro. Sabe por que, Henrique? Claro que cê sabe, que me contou foi você: porque eu sou o amor.

Aliás, eu amo você.

img_0984

 

uptade: Mineiro tinha uma foto, sim.

BONITA JÁ NÃO

Mas feliz e cheia de amor

whatsapp-image-2016-11-12-at-18-41-31-1

Anúncios
Standard

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s